quarta-feira, 6 de junho de 2012

Decoração: Estilo Romântico!!










23 comentários:

  1. Quanto bom gosto né? Tudo muito lindo! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda seja bem vinda lá no meu cantinho,já estou te seguindo tbm...Eu amo decoração..achei mto lindo!!Bjos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo...tudo tão claro e arejado!!!bjusss e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog e este post foi muito inspirador...
    Bjs eobrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Deu até vontade de ter uma casa novinha... Rs
    Tudo lindo.

    (Estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Adorava ter uma sala assim arrumadinha, mas com 3 filhos em que o mais velho têm 7 anos. O que esperar? Kaos...

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. embora eu nao seja nadica romantica..adorei a decoração.. minhacara..kkkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  9. mto lindo!!!!!!!!!!!! Fiquei com vontade de fazer um igual!!

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!
    Adoro estilo romantico! Acho lindo estampas florais e cores suaves...Mandou bem amiga heheheh! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii... tudo mt romântico..

    Beijocas :*
    E chegou o feriadoo \º/

    ResponderExcluir
  12. Ah adorei as decorações, super delicadas e meigas... abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Sandrinhaaa qntos ambientes do sonho são esses ?!rsrs ... amei os quartos que além de ser românticos também transmitem uma paz danada de boa !bjoo


    http://rafinhalisboaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá.. vc foi me vistar outro dia e vim retribuir a visita.. sinta-se em casa no meu blog viu e vá lá quando desejar bjokasss

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra,
    obrigada pelo comentario la no meu cantinho!!
    adorei este ultimo designe da sala com detalhes de azul escuro (adoro cores escuras)...
    q vc tenha um feriado abençoado...


    bjs light

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda!!! Adoro esse tipo de decoração!

    ResponderExcluir
  17. Muito fofas estas imagens, adorei a primeira sala! Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra!
    Que lindas as imagens! Passam uma sensação de tranquilidade, sem falar que é um charme, né? Meu sonho é ter minha casa bem lindinha e arrumadinha :)

    beijo, ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  19. Adoro tudo com uma carinha vintage, romantica... Só tenho medo de deixar a casa mto feminina kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  20. Cada foto mais bonita que a outra! Bjs

    ResponderExcluir