sábado, 2 de junho de 2012

Dica Musical: Rua Ramalhete- Tavito

Olá! Resolvi que dia de sábado sempre terá uma dica musical. Minha escolha? Músicas que marcaram minha vida, me emocionam porque lembram de momentos que passei, situações vivenciadas e pelas letras que emocionam! Já disse que não sou uma pessoa que se prende a época, gosto de todos os estilos( alguns mais, outros menos), contando que seja uma música de qualidade, assim como gosto de um filme, show, livro com conteúdo. Essa música é da década de 80, mas me dar um saudosismo de um período que não volta mais e era criança e terminei não vivenciando muitas coisas que constam na letra. Algumas pessoas podem gostar, outras não..mas meu espaço tem que ser minha cara, não é? E  a partir de hoje compartilho músicas que de alguma maneira me emocionam bastante. Hoje temos Rua Ramalhete- Tavito.

Bjs e um bom domingo!!

9 comentários:

  1. Legal a sua idéia, assim vamos conhecendo um pouquinho mais de vc...
    Beijinhos e tenha um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ideia!! Nada melhor do que animar o nosso fds com música.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A musica nós traz uma sensação boa, uma paz, eu adoro...muito bom,
    bjs linda, tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. legall! tenha um ótimo domingo! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Também adoro músicas e concordo que algumas sempre tem algum significado em nossas vidas... abraços e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Vou te seguir tb fofa. Obrigado pela visitinha.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Obrigada pela força! Adorei seu blog e vou te contar que essa musica fez parte da minha adolescencia heheheheh...ja estou te seguindo!! Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  8. acho que vc deve fazer o bolo de maracujá
    é muito bom

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,

    Vim retribuir sua visita. Gostei muito do seu blog. Adorei as coisinhas sobre casamento e os móveis que vc gosta... tb são a minha cara...

    Beijocas.

    ResponderExcluir