quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DECORAÇÃO!!









37 comentários:

  1. Que beleza de decoração, minha querida! Uma excelente 4ª feira!

    ResponderExcluir
  2. adorei a decoração!!, assim Sandra, as vezes que eu fui na nutri peguei varias dietas, então quando resolvi voltar pra RA definitivamente, peguei uma dieta de 1,800 que ela me passou e iniciei, agora depois de 1 mes mudei para 1,600, esta eu tmb ja tinha guardada em casa, só que muita coisa que ela pôs na dieta eu não gosto, então troco por aquilo que gosto de comer, pq não quero emagrecer só por uns dias, quero pra vida toda, não adianta eu comer só alface se eu não vou comer pra sempre pq não gosto entendeu? desta vez optei pelo que eu gosto de comer, ai eu monto meu cardapio não ultrapassando 1,600 por enquanto! beijinhos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas e cheias de boas ideias. Gostei muito. Adorei a parede com as fotos, está linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, principalmente quando a decoração conta histórias da família ou de amigos queridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma bonita seleção dei magens.
    O tapete de rolhas é muito original e ecologico! :D
    Tenha um lindo dia!
    Beijocas
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos vc sabe que eu amo decoração né já postei algumas coisas lá no blog.
    Abraços.
    Camila.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida.. qto bom gosto neh?... enche os olhos da gente...rsrs, um lindo e abençoado dia pra vc amiga!!! Bejo bejo

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei essa ideia de usar malas antigas como decoração muito boa.

    Ótimo dia pra vc

    Valber

    ResponderExcluir
  9. oi flor...
    adorei seu post, adoro este estilo de decoração...
    acho que vou mudar o meu quarto, vou me sentir mais tranquila nele...
    decoração também é uma coisa que me fascina...
    bjo flor
    tenha um ótimo dia e até mais!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Sandra, nossa cada coisa linda né!
    Amei este tapete de rolha em minhas andanças pela net tenho
    visto muito trabalho com isso. É rústico e tudo que é assim
    eu aprecio muito.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Muito chic!!!
    As duas primeiras transmitem até paz no lar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas, amei a primeira *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dá vontade de ter várias casas, só para poder usar vários tipos de decoração! rsrsrs
    :*
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo...
    Adoro a idéia de reutilizar as coisas, dar novas funções ao que seria jogado fora ou abandonado num canto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. que lindooo!!!!

    suave e clean!!!!!

    adorei!

    bjkass

    ResponderExcluir
  16. SANDRITAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE COISA LINDA....AI...ADORO DECORAÇÃO ...CADA AMBIENTE LINDO VC POSTOU HOJE...FIQUEI BABANDO...AI SE EU PUDESSE E O DINHEIRO DESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!BJUSSSSSS AMIGA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Tudo liindo, tbm adoro essas coisas sobre decoração; amei o criado-mudo feito de malas...

    ResponderExcluir
  18. Uau!! Adoro este tipo de decoração, se bem que na casa onde trabalho a decoração seja toda neste género :) Adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Quanta foto lindaaaaaaaa, pode levar tudo pra minha casa? KKKK

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  20. Gostei especialmente da foto da mesa da cozinha, adoro chãos em madeira.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Que inspirações lindas, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Imagens lindas e inspiradoras. Adorei o quarto;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adoro decoração.. Lindas fotos.
    Bjinhos carinhosos.
    JU

    ResponderExcluir
  24. Uau, que lindas! Eu gosto mais das primeiras (amo branco).
    Bjocas e mais uma vez agradeço o carinho nos comentários no meu cantinho. =)
    Luana

    ResponderExcluir
  25. Adorei as decorações, super lindas! =] beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra! Vim aqui retribuir a sua carinhosa visita ao meu recém-nascido bloguinho. rs Muuito obrigada pelo carinho, querida. O seu blog tbm é lindo. As imagens, maravilhosas. Já to lendo e seguindo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Amei a decoração com fotos, estou pensando em fazer alguma coisa assim no meu quarto....achei essa lindaaaaaaaa!!!
    Beijos e uma ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse tipo de decoração tudo harmonioso, sem exagero! Você tem um ótimo gosto :)

    ResponderExcluir
  29. Oii, vim retribuir a visitinha, muito obrigada pela força :)
    Amei teu blog, ja to seguindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  30. Ameii o post e obrigada pela visitinha....adoreiii o blog. beijooos

    ResponderExcluir
  31. A sala e o quarto são meus preferidos! Adorei...

    ResponderExcluir
  32. amei a mesa rustica e branco !!!!



    bacione

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela visita!
    Grandes inspirações!
    Beijos

    http://insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir