sábado, 11 de agosto de 2012

Dica Musical-Serra do Luar- Leila Pinheiro!!

Gosto muito do trabalho e da voz privilegiada de Leila Pinheiro! Está semana participei de uma capacitação no trabalho e eles começaram com uma dinâmica em grupos( não sou fã dessas dinâmicas!) mas vamos lá..colocaram essa linda música composta por Walter Franco e cantada por Leila Pinheiro, acredita que depois da dinâmica e ouvindo essa música à vontade de sair correndo para começar a trabalhar meu corpo foi enorme!! Apesar de não gostar muito de dinâmicas de trabalho, essa me levou à refexão!
Serra do Luar-Leila Pinheiro.
Bjs. 

15 comentários:

  1. Nossa, que delícia, amei!!! Eu gosto das dinâmica e que bom que esta te fez bem!! Olha, passei cedinho pra deixar meu recadinho,pois vou na roça visitar meu vovô.Mas não queria deixar de prevenir minhas amigas, quanto aos possíveis exageros do dia dos pais!!! Vamos fazer boas escolhas e nos orgulhar do que contaremos na segunda feira???
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo quanto as dinâmicas. Também nunca fui muito chegada a elas. Tem umas as vezes que até causam constrangimentos nas pessoas ao invés de ajudar na integração...
    Mas que Leila Pinheiro tem músicas lindas, ah isso tem. Essa é mesmo muito especial!!!
    Beijos e um ótimo final de semana...ah, e obrigada pelos recadinhos no blog, adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Bonita canção juntando fotos espetaculares. Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. MINHA AMIGA LINDA...ESTOU PASSANDO NO SEU CANTINHO PRA TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, CHEIO DE COISAS BOAS!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, uma linda música e acompanhada de belíssimas imagens. Vim te desejar um ótimo final de semana.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  6. Que musica linda! Isso mesmo trabalhe seu corpo, vai ser bom para obter ótimos resultados. Eu fazia aulas de Dança Contemporânea e Afro Brasileiras, parei mas penso em voltar (só tenho que organizar algumas coisas na minha vida), recomendo.
    Continue firme, você consegue!
    Muitíssimos Beijos. Muito Obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir
  7. Linda...
    obrigado por gostar do meu outro blog.
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra, como vai?
    Lindo vídeo....linda música e voz de Leila encanta.
    Tenha uma semana assim...bem suave.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra, vim agradecer a visita e conhecer teu blog.Vou te seguir também!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!
    Estou amando conhecer seu blog!
    Quanta coisa legal por aqui, pelo visto minha visita vai ser demorada. rsrs
    Muito obrigado pela visita e recado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Amei o vídeo!!!
    olha, obrigada pelo apoio no meu blog! tem dias que a gente tá desanimada mesmo... mas, ainda bem que tenho amigas como você!
    Deus te abençoe!
    bj, Ana

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita e agradeço todo o carinho.
    Uma tarde linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Sandra, essa é uma linda música. Aliás, Leila Pinheiro interpreta divinamente, qualquer canção... um abraço!

    ResponderExcluir