terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dicas de Decoração: Velas!!






35 comentários:

  1. Cada uma mais bonita que a outra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente...como aquela garrafa está presa? A corrente passa por dentro e está presa no copinho. A garrafa está flutuando! rs
    Eu amo velas! Dá um toque todo especial no ambiente. Amei as idéias, mas aqui na minha terra não vende parafina. Eu mereço?
    Até hoje só consegui fazer sabonetes. Quem sabe um dia né...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Um encanto. Como fica bonito uma decoração bem feita né? E com bom gosto nem precisa gastar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o que é a criatividade!!!!....maravilhosassss!!!!

    Natal chegando...hummm...velas e velas...hehehe

    firme aí amiga!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Amei todos! Muito criativo e romantico!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto da primeira...diferente e criativa...bjo

    ResponderExcluir
  7. Decoração com velas sempre dá um charme em qualquer ambiente, eu adoro!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra.
    Venho agradecer a visita, e dizer que o seu blog é encantador! Voltarei sempre!
    Amei todas as dicas! Parabéns!

    Obs: não sabia que em algumas cidades de determinados países sair de pijama é a coisa mais normal... foi muito bom saber!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeira garrafa e os vidrinhos com renda.... fofos.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. amei a primeira garrafa simplismente demais

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo. Tenho velas no meu quarto, mas não com essa decoração toda. Essas iamgens foi uma boa fonte de insipração para melhorar a decoração do meu quarto :)

    Beijo

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro velas e gostei muito das imagens que apresentou! Pequenos detalhes na hora de decorar fazem toda a diferença :)

    ResponderExcluir
  13. Lindas imagens, a vela realmente muda uma decoração.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida.. que lindas... são de encher os olhos e nos acalmar..bejo e lindo dia a vc...

    ResponderExcluir
  15. SANDRA AMIGA...AMOOOO VELAS NA DECORAÇÃO...SEMPRE GOSTEI...!!!ESSAS QUE VC POSTOU ESTÃO LINDASSSSSSSS DEMAIS!!BJUSSSSSSS AMIGA E UM ÓTIMO DIA

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra, gosto muito de velas.
    Aqui em casa uso como decoração, mas gosto daquelas bem grandes com um cheirinho delicioso!
    Quando vou para algum lugar, levo sempre uma vela para ter sempre um "cheirinho" familiar.
    Essas fotos estão lindas!
    Beijinhos
    http://gostosdaana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Arrazoooo total. Amei as dicas...beleza e reciclagem!!!!


    Beijooos


    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei, mas será que a vela não apaga? sempre pensei em colocar a vela dentro de um vidro, mas pensei que ela não ficasse acessa, vou experimentar...a garrafa é líndíssima...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas as inspirações, são lindas :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra amoooo velas, ideias simples e liiinndas.
    Ameiii.
    Bjks flor.

    ResponderExcluir
  21. Muito legal as ideias!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Adoro suas dicas de decoração Sandra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Acho fofo, mas não faz muito meu tipo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  24. Eu acho bonito vela! Mas prefiro flores ;D

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro velas na decoração, fica lindo e da um charme a casa.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  26. Olá Sandra, vim conhecer teu blog e me encantei, adoro decoração. Mudo sempre a arrumação da minha casa,compro revistas p/ ver como fazer e vou mudando...

    Gostei tanto que já estou te seguindo, pois pretendo estar sempre por aqui em busca de novidades.
    Bjsssssssss e sucesso

    O meu blog é de culinária, mas se quiser me se quiser me visitar , será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  27. Oi Sandra,
    Obrigada por essa visita no meu blog!
    Adorei o seu, gostei das dicas das velas!
    Já estou se seguindo...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. Oi Sandra, obrigada pelo carinho no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, amo velas na decoração e com esse charme de vidros e rendas, melhor ainda!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir