quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não Vivo Sem....Produtos da Granado!!


47 comentários:

  1. Para mim isso ainda é um luxo que ainda não pude me dar o prazer de ter. Lembra quando teve os kits com caixa? Vi na internet, fiquei apaixonada, mas não pude comprar. Ô raiva que me deu. Mas sem estresse, um dia eu compro todos esses produtinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito bons mesmo! O cheirinho da manteiga emoliente é demais!!
    Bjs e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Sabe que nunca usei nenhum produto da granado? ahahaha, me senti excluída agora! rs

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro! não conheço todos os produtos, mas os que eu conheço, super indico!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei produtos da granado...boa dica.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse creme hidratante pra unhas e cuticulas, já usei uns dois potinhos e tenho sempre na bolsa!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  7. ADORO!
    Você já experimentou aquele fortalecedor de unhas que vem em um vidrinho parecido com conta gotas?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. não vi por aqui na minha cidade ainda, são bons???

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi falar,mas ainda nao comprei,dizem que sao otimos mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  10. Que fofos!!! Aonde eu encontro? Fiquei feliz por ter gostado do topo!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. A minha namorada me deu essa cera de cutículas. É bem cheirosinha, mas quem disse q eu uso? hahahaha Homem é fogo. Não q eu seja descuidado, mas certas coisas não fazem parte da minha rotina.


    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  12. tudo maravilhoso!!!!..adoro tb!!!!

    qt mais a gente emagrece mais quer usar produtinhos de beleza cheirosinho..hehehehe

    bjs e foco!!!!

    ResponderExcluir
  13. OI SANDRA...ESSES PRODUTOS NESSA FRAGRÂNCIA DEVEM SER BONS...MAS O AMARELO, TRADICIONAL, CHEIRA A ENXOFRE PURO, UMA VEZ EU COMPREI PARA OS PÉS...MENINA, PARECIA QUE O ENCARDIDO TAVA AQUI DE TANTO FEDOR DE ENXOFRE!!KKKK!!!AMIGA...QUANTO A DIETA JAPONESA, É RESTRITA DEMAIS, MAS JÁ FIZ OUTRAS VEZES E É A UNICA QUE CONSIGO DAR CONTA!!O CARDÁPIO DELA TÁ NO FINAL DO MEU BLOG, CONFERE LÁ!!BJUSSSSSSS E UM ÓTIMO DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    Menina... Esses produtos são ótimos!
    O hidratante é maravilhoso. : )
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  15. Eu também ! =D
    Estou =)
    Oh muito obrigada querida *.*

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Esses produtinhos são maravilhosos.
    Amo!!!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu ganhei um para pés e até hj naum usei! vou experimentar!!bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra!
    Nunca usei nada dessa marca, mas ja ouvi falar muito bem!
    E esse bolo ai em baixo? ainda por ciuma depois de falar da cintura com mais de 80 cm??? rsrsrsrsrs... tenho menos de 8o, graças a Deus!:D
    Um beijinho grande.
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  19. Ei lindaaaa!!!!!!!! Meu marido usa o polvilho anti séptico e gosta muito!!! Quanto ao seu comentário lá no meu post. quero te animar, para com isso de não se cuidar, nós precisamos nos amar primeiro, por nós e para nós!!!!!!! Bjos minha flor!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Sandra, as minhas desculpas por não ter passado mais por cá mas alguns cantinhos evaporaram da minha lista como por magia... :( mas o problema está resolvido :)
    Quanta coisa útil para nossos cuidados diários :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Não conheço esses produtos, não sei se tem em minha cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. acho essas embalagens tão lindas

    mas nunca usei esses produtos

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Passando para te desejar um lindo final de semana.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  24. Olá Sandra
    Gostei das sugestões!
    Tenha um Final de semana de muita Paz.
    beijos da Sol

    ResponderExcluir
  25. Ola amiga, decidi voltar novamente ao seu espaço, eu disse que voltava mais vezes, vim ver seus novos posts :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
    Vamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Eu tambem gosto muito dos produtos, são confiaveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adoro tbm.
    Glamour total!!

    Beijos

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Engraçado que eu nunca experimentei... mas ouço falar muitooooo bem deles!

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  30. Realmete, produtos confiáveis!! Tem produtos que nunca saem de moda!!
    Beijos e uma ótima semana!!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  31. ah, não tenho esse hábito, mas são fantásticos realmente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  32. Boa semana querida amiga!!! Porque você sumiu?? Tá tudo bem?? Bjossss

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Sandra!
    Passando para lhe desejar uma otima semana!
    Beijocas
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  34. Adoro, tenho uma latinha da granado linda :)

    ResponderExcluir
  35. Nunca tinha ouvido falar, rs. Serah q tem nas drogarias? Vou ficar atenta.
    Bjim e obrigado pelo carinho.
    Luana

    ResponderExcluir
  36. Eu ouço falar bastante, mas nunca experimentei acredita?! Tenho muita curiosidade. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    E o cheirinho deles...nossa amo muito tudo isso!
    Bj

    ResponderExcluir
  38. eu uso o antissepico...
    mto bom..
    bjussss

    ResponderExcluir
  39. Realmente, a marca é muito boa e tradicional! Estou passando para avisar que está acontecendo um sorteio lá no meu blog de uma lembrancinha que trouxe da viagem. Se tiver um tempinho, passa lá para participar. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  40. Ja usei a cerinha nutritiva
    Achei o máximo!
    Beijos!

    *ta sumida!!

    ResponderExcluir
  41. Oi Sandra que bom que está se resolvendo tudo!
    Bom fim de semana e até breve flor!
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio no meu cantinho
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  42. Que saudades!!!!!!!!!Você faz falta por aqui!!! Mas também tô meio ausente!! bjsss

    ResponderExcluir