segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOG!!




Olá Blogueiras!! Vim hoje anunciar quem ganhou o kit da Granado no meu primeiro sorteio aqui no meu canto. Obrigada pela participação de todos e tivemos 370 pessoas inscritas de acordo com as regras. No post anterior fiz uma lista de todas às pessoas inscritas e nesse post anúncio que quem levou o kit foi KESIA    ANASTACIO número da inscrição 153 . Parabéns querida!! Você tem 3 dias a contar de hoje para retornar meu e-mail, se não, estarei realizando outro sorteio.
O sorteio foi feito pelo RANDOM e novamente digo que no post anterior está o número e os nomes de todas às pessoas inscritas, acho que facilitou mais à visualização e você saber qual o seu número de inscrição.
Gostaria de fazer um comentário, amei o sorteio e a surpresa de ver tantas pessoas inscritas, espero que vocês estejam aqui não só pelo sorteio, ele ajuda e muito a divulgar o blog e as pessoas conhecerem..já tive oportunidade de trocar várias idéias com os novos seguidores...o próximo sorteio irá ser aberto,porém vou logo anunciando que irei fazer um para aquelas pessoas que todos os dias, semanalmente ou frequentemente estão no meu canto, comentando, trocando opiniões, procurando saber como estou...acho que devo fazer um sorteio especial para quem  sempre está aqui comigo. Ele não vai ser anunciado, quando postar já estarei colocando às 50 ou 100 ainda estou decidindo, que mais comentam e estão presentes e já irei anunciando quem ganhou à lembrança que irei sortear. Aviso, não é para agora, o próximo sorteio será aberto para todos os seguidores, esse ocorrerá no momento que vocês menos esperar!!
Bom já falei demais...obrigada mais uma vez e KESIA estou aguardando seu contato!!

Bjs. 

Sandra

33 comentários:

  1. Achei mó barato a repercussão que teve esse sorteio! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, que pena que não ganhei... mas parabéns à ganhadora, e a vc tbm pela iniciativa, muito legal de sua parte contemplar os amigos com todo este carinho... bejo bejo pra ti e linda semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Parabéns pelo sucesso do sorteio.
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ela ♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra! Bom dia e parabéns pelo sucesso no sorteio
    e parabéns a sortuda também!
    :-)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não foi dessa vez para mim!
    Parabéns pra sortuda :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. São ótimos os produtos da Granado.
    Pena que não ganhei!
    :(

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sandra querida, parabéns Kesia... são ótimos esses produtos, a cerinha para cutículas faz milagres!

    Que legal será este novo sorteio! Parabéns pelo sucesso Sandra!
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a Kesia! Espero que ela responda no prazo para levar esse super prêmio para casa! :)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra vim desejar uma ótima semana para vc. Parabéns para moça que foi sorteada. beijinhos gi

    ResponderExcluir
  11. Uma nova semana se inicia e com ela a oportunidade de seguir uma RA super comportada.... parabéns pra vencedora!! beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo sucesso do sorteio =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  13. nossa, parabéeens para a sortudaa hein!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus eu era a 152 srsrs!
    Parabéns para a vencedora!!!

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vencedora! Não foi dessa vez...
    Beijos e uma ótima semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  16. Ehhh... parabéns para minha chara! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para a Kesia. Um dia eu compro esses produtos de spa, meus pés merecem rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns p/ a késia, fica pra próxima

    ResponderExcluir
  19. Parabéns à vencedora e a ti Sandra que promoveste o concurso.
    bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  20. Ai que sorte dela! Parabéns!! Queria ganhar mas fico feliz por ela! Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!

    Parabéns pelo sucesso do sorteio!

    Parabéns tbm a ganhadora!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  22. Olá Sandra seja BEM VINDA!!!
    ...que sorteio maravilhoso e eu perdi...
    Mas ganhei sua chegada e conheci seu blog lindo!

    Amei...deitando "axa na fogueira" rsrsrs tem que ser...
    Vamos ver se tenho sorte...
    Ah! Quero vc a participar no meu sorteio...esperando...
    Ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a ganhadora \o/

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra, parabéns pelo sorteio.

    Lindo esse kit e parabéns pra ganhadora tb.
    Desejo a você uma ótima noite e uma semana maravilhosa.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot..com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para quem ganhar....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  26. Oiee...fiquei com peninha de não ter sido eu...rss.. mas queria dar os parabéns a ganhadora e a vc pelo sorteio. Quem sabe numa próxima né??? Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns à sortuda, eu adoro os produtos da Granado.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

  28. Olá Sandra,

    Parabéns à ganhadora!
    Os sorteios são muito estimulantes, sem dúvida, mas independente deles, gosto de estar sempre em contato com os amigos que prestigiam a mim e ao meu recanto, numa interação continuada e não apenas esporádica.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a sortuda!!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que grande oferta essa sua.
    Parabens a quem ganhou.
    Dei uma volta belo teu blog. tens imagens de decoração muito bonitas.
    beijocas pinta

    ResponderExcluir