domingo, 11 de novembro de 2012

BOM DOMINGO!!



38 comentários:

  1. Bom dia Sandra.
    ótimo domingo pra ti gata.
    bjos light...

    ResponderExcluir
  2. olá Sandra bom dia linda imagem bjs Rosinha e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Sonhos....maravilhoso! Lindo dia para vc.

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza.. que seu domingo seja perfeito!!! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, vc fez um comentario que não compreendi, diz:

    "Passando para te desejar uma ótima quinta..hoje pela manhã comentei esse post, mas não encontro ele..tudo bem, você como dona do blog só coloca as postagens que quiser..Boa Noite!! Sandra

    8 de novembro de 2012 00:28"


    Acontece que mais acima, depois do comentario da Samanta e antes da Anne está o seu: " REINVENTANDO disse...
    O que seria a vida se não fosse feita de sonhos? Abraços. Sandra
    7 de novembro de 2012 12:13"

    Eu não sei qual é o problema de todos os meus blogs, porque reparei nas ultimas semanas que nem todos os comentários estão sendo enviados para meu endereço de email. Então preciso ir em cada um e ver se tem comentários presos. Pior, encontrei comentários presos de postagens mais antigas. Para mim isso é terrível, visto que estou com pouquíssimo tempo, andei doente por 3 semanas, e odeio deixar de responder aos amigos.

    Desculpa por isso, mas eu preciso procurar quem entenda de blogger para me dizer como resolver este problema ténico, porque eu não entendo.

    Um beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Bom domingo essa imagens me tras muitas vontades para esse domingo rs
    Beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O paraíso é aqui? Parece que sim!!! Lugar lindo!!! Bom domingo!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sandra.
    Neste paraíso o domingo fica maravilhoso. Que lugar lindo! Um bom domingo pra você. Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Que linda foto. Bom domingo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  10. Linda imagem!!!
    Um excelente domingo pra vc...
    Aproveite bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo lugar, com uma cadeira e um livro ficava fantástico!
    Obrigada pelo comentário no Papas e Doces.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Uma alongada e uma longa inspiração neste teu cenário maravilhoso ao acordar... é tudo o que eu quero!
    Bom domingo também. bj

    ResponderExcluir
  13. Bom domingo para você também! Lindíssima imagem, um verdadeiro sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  14. Um ótimo domingo para ti,amiga. Uma linda foto,que nos transmite muita paz.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Sandra, que imagem inspiradora...paz!!

    Mar, céu, flores...

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀♡❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀♡

    ResponderExcluir
  16. Lindíssima imagem! Realmente ideal para um domingo como hoje, de sol, céu azul e calor.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que lugar é esse? Quer me teletransportar para lá AGORA!!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga passei para desejar continuação de um óptimo domingo e um bom inicio de semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. que imagem maravilhosa !!
    te desejo uma semana assim bela e serena

    baci

    ResponderExcluir
  20. Linda imagem!!!
    Bom domingo para você também!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra!

    Que você tenha um bom fim de domingo e uma ótima semana!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  22. Que bela essa imagem. Achei encantadora!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida!
    Tenha um fim de domingo tranquilo e uma semana abençoada!
    Me comoveu seu post anterior... o de ontem. Pois meu pai também
    ouvia muito esse tipo de música, e se foi muito cedo também.
    .... a grande boemia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Boa semana para você. abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  25. UAUUU que linda imagem!! Bom restinho de domingo :D

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  26. Bom finalzinho de domingo para todos nós!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  27. Uma ótima semana Sandra :)
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  28. Hum...q imagem belissima...adoraria estar nesse lugar.
    Uma semana linda e abençoada pra vc tá?
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  29. Menina que foto mais lina é essa? Queria morar em um lugar assim, fiquei viajando na imagem =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  30. Oi flor!!!

    Linda a imagem!!!!

    Desejo uma semana de muita paz!

    Selma

    ResponderExcluir
  31. Um bom início de semana para você, querida!!!
    Deus abençoe.
    Bjs
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Sandra...
    Buen domingo para ti tb... melhor! segunda Rsss
    Beijossss

    ResponderExcluir
  33. Que delícia de lugar!

    Tenha uma segunda abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir