quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PERFEITO!!


49 comentários:

  1. Uma necessidade para arejar a mente, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Sandra... Amo viajar! Não vejo a hora de sair um pouquinho... Hum, brevemente experimentarei a "sensação de estar num balão no ar"...

    Com carinho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Concordo plenamente e faz parte de uma qualidade de vida saudável.
    E que legal o comentário acima de Vida... estamos planejando também
    em breve um passeio de balão, na minha cidade é muito comum.
    Que coincidência rsrsr
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desejo uma necessidades dessas!
    E ai como está sendo?

    ResponderExcluir
  5. Faço de tuas palavras as minhas. Não existe nada melhor do que viajar, por isso que antes o homem era nômade. Temos necessidade de estar sempre conhecendo novas culturas, costumes. Ainda quero fazer umas 3 viagens por ano, por enquanto consigo fazer uma.
    Bjos e feliz 2013 que ele te traga muita sorte e felicidade e também muitas viagens.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!
    Só tenho pena de não poder viajar mais, mas agora não posso :(
    Mas posso continuar viajando pelo mundo virtual :)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sandra!

    Concordo plenamente com você... viajar faz bem para a alma!!! É bom demais!!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza querida...amoooooooo viajar e descobrir novos lugares rsrs...beijinho linda...

    Francine

    ResponderExcluir
  9. Viajar nos torna pessoas melhores, principalmente se vamos a um outro país com uma cultura muito diferente da nossa.
    Eu amei sua foto. Quero muito andar de balão. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. E quando não conseguimos viajar com o corpo, um livro nos permite viajar com a imaginação...

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Concordo com teu post, pois Viajar, nos permite além de relaxamento, diversão, aprender sobre diversidade cultural, o que é muito bom!

    Tenha um lindo dia!
    Beijos, até a próxima, amiga! :))

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra... nós concordamos 100%... só no ano passado fomos viajar umas 6 vezes. rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso é verdade, tô precisando dar uma viajada, relaxar, curti uns dias em um lugar legal!
    Mas por enquanto n tá dando!

    Bjooos


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudade de viajar! Eu achava que era luxo, mas depois de algumas viagens percebi que não. Viagem é necessário pra vida. Aprendemos se divertindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa é minha frase de honra! Viajar é necessidade!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. precisando muito..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  17. Concordo, já estou programando minha próxima viagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. sem dúvida, já estou programando a minha,rsrs.........pra vc tb uma quarta cheia de luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  19. Perfeito mesmo! Sem dúvida é uma necessidade.

    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Amo viajar , mas é uma coisa que não ando fazendo :( .. rever. beijos. Gi

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra!
    Concordo plenamente.
    É uma das coisas que mais gosto de fazer...
    Estou tão necessitada rsrs
    bjs
    É amanhã :)

    ResponderExcluir

  22. De pleno acordo.
    Viajar é tudo de bom e traz efeitos colaterais positivos.
    Adoro viajar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Concordo em absoluto,ainda por cima morando numa ilha ,é mesmo uma necessidade.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  24. Nem mais!!!
    É uma necessidade que todos temos para desanuviar desta vida!
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  25. Uma necessidade, para relaxar! Beijos, seguindo.
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. verdade kk

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. E eu queria muito viajar pra frança *-*
    Adorei isso !
    Beijocas ; dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Viajar é muito bom mesmo... concordo com a frase, Sandra. beijos

    ResponderExcluir
  29. Completamente de acordo!!

    beijos e um excelente dia amiga!!! Eu estou passando bem, espero que você também e goze bem as suas férias!

    ResponderExcluir
  30. Também concordo,Sandra!
    E nem precisa ser pra longe! Um bom passeio também faz muito bem pra alma! Amo o contato com a natureza!

    Bjinhos e uma ótima noite pra vc!!!

    ResponderExcluir
  31. Concordo. Faz muito bem. Amei o post sobre organização também. Obrigada pela presença no meu cantinho. Bom resto de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Concordo, viajar é tão bom, conhecer coisas novas, lugares novos isso é perfeito.
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. adoro e concordo...mas essa frase tá parecendo a justificativa do carlinhos cachoeira para ir passar as festas em um resort...rs...

    ResponderExcluir
  34. Concordo com vc, Sandra!!! :)
    Obrigada pela visita a meu blog! Espero te conhecer melhor em 2013!

    Grande abraço,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  35. Sandra também adoro viajar, obrigada por sua visita eu fiquei muito feliz! Também vou passar sempre por aqui!! Que blog interessante!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  36. Verdade.
    Tem anos que não viajo e sinto uma necessidade imensa de "respirar outros ares".
    Desejo um 2013 cheio de bençãos para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Sandra!
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Nós iremos alcançar os nossos objetivos! *-*
    E sim, viajar é tão revigorante, nos da a perspectiva de que poderemos continuar de onde paramos e com fôlego novo!
    Ah.. Até que tem infraestrutra, mas é que aqui é um pouco mais complicado pra algumas coisas, para não mudar demais as características do lugar. Mas tem tudo e tudo muito pertinho. Vinte minuto de carro e tô no centro de Búzios. ^^
    Mas, as vezes, sinto falta de urbanização! Rsrs..

    Tô por aqui também, cheirinho

    ResponderExcluir
  38. Hola querida amiga.... cómo estas?
    Condordo contigo perfectamente, o mes que bem...
    eu e meu marido saimos de ferias,
    acho que desta vez vamos llegar ate Salvador Rsss
    Beijossss
    fica con Dios.

    ResponderExcluir
  39. Oi Sandra, obrigada pela visita! Vim conhecer seu blog e amei! Tem tudo que eu gosto, e já estou seguindo-o. É sempre bom ganhar mais uma amiga! E concordo, viajar é preciso...
    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  40. Nem me fale!! Viajar é uma das molas da minha vida. Amoooo!!

    ResponderExcluir
  41. AMO demais!
    Quero viajar e voar de balão, como os da foto que postou. Concordo plenamente!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  42. Com certeza, não dá pra explicar a sensação de uma viagem... É muito bom!

    Sobre seu comentário lá no blog, eu moro em Santo Antonio de Jesus, fica bem pertinho de Salvador.

    Eu estou copiando minha resposta e colando aqui, pois infelizmente ninguém recebe notificação quando eu respondo um comentário lá no blog e muitas pessoas esquecem de ir conferir se eu respondi, sendo assim além de responder lá, trarei ao blog de cada pessoa a minha resposta.
    Beijo querida.

    ResponderExcluir