sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ACEITAÇÃO!!


53 comentários:

  1. Isso aí! Queremos tanto ser aceitas, admiradas, especiais... e é só ser você mesma!
    Bom final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade,querida Sandra!Bom final de semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa é a unica qualidade ke eu mais reconheço em mim.. não sei se é bem qualidade ou defeito.. mas sou o que sou e nao mudo pra agradar ninguém..rs..
    bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. E as pessoas continuam querendo que eu seja diferente do que sou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra,

    Sim , temos que ser autênticos e fiéis a nós mesmos, só assim cativamos todos que nos cercam.

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    Isso é fato.
    E digo mais...rs
    No mundo real e virtual também!!!
    Não existem duas pessoas...
    bjs, ótima sexta!

    ResponderExcluir
  7. Verdade! O primeiro passo para gostarem de nós, é nós próprias gostarmos!
    Bom fim‑de‑semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei imenso a frase e gostei muito dos vernizes!! A frase é perfeita e super verdadeira!! Beijinhos,bom fim-de-semana!! Fica com deus amiguinha!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii muito bom! Tenha um otimo fds...Bjao

    ResponderExcluir
  10. Sandra... é a mais pura verdade! Quantas pessoas por aí, tentar mostrar o que não são... isso não faz bem de forma alguma para ninguém. Temos que nos aceitar como somos... temos que ser o que realmente somos. Muitos colocam defeitos em si mesmo, mais temos que aceitar o que o Criador achou graça em nos dar e viver a vida de forma intensa.

    Amei o post!

    Tenha um abençoado final de semana.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. É verdade Sandra, quando assumimos nós mesmas passamos a agir com naturalidade e espontaneidade, o que nos torna muito mais interessantes!! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Lindo e verdadeiro. Só não se aplicam a pessoas mal educadas e antipáticas!

    :*
    ótima sexta, Sandra!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, adorei a frase, é tão bom se sentir livre e feliz para sermos quem somos não é mesmo, adoro conviver com pessoas que me permitem ser do jeito que eu realmente sou, mas infelizmente tem umas que aparentemente precisamos vestir uma armadura para não ficarmos expostos. Mas como a frase mesmo diz, as pessoas verdadeiras são as que me cativam!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bcokmann!

    ResponderExcluir
  16. Nossa...Uma simples frase que disse tudo!!
    Concordo!
    Nada melhor do que ser nós mesmo...Cada um tem suas qualidades diferenciadas, somos únicos e especiais.. Adorei a frase!!
    ótimo final de semana amiga, bjos no coração!

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Se fossemos todos iguais não teria graça conhecer outras pessoas. são as diferenças que nos torna únicos e especiais. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Verdade verdadeira!
    Obrigada pela visita, beijos <3

    www.thabelluco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo teu blog, amei!!!!!
    Inteligente, interessante, elegante, já estou seguindo.
    Se puder visita meu cantinho.
    Ótimo final de semana para vc e os seus.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    Amei a frase do post
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sandra! Cada um tem o seu jeito de ser e deve ter o seu brilho próprio! Aceitar-se é um desafio diário, belo desafio... Ser quem somos com sinceridade e prazer é tudo de bom, né?!

    Um abraço personalizado.. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  22. Sandra, uma grande verdade, a qual, eu mesma custei a aprender...Não conhecia esse seu blog, tô levando esse link, ai eu volto mais vezes...um bom fim de semana , bjs, Cris

    ResponderExcluir
  23. Gostei da mensagem. Auto aceitar-se é gostarmos de nós mesmas como somos, daí os outros também vão apreciar isto.
    Sandra, vi seu comentário. Quando quiser, pode solicitar o orçamento, sem compromisso, para o seu blog.
    Bjos!
    Luciana, do Maria Furtado Ateliê.

    ResponderExcluir
  24. Cada uma com a sua identidade! Gostei da mensagem.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito que todos tem pontos positivos a serem admirados. E até uns defeitinhos que nos tornam únicas. Esse equilibrio entre os dois lados é que nos faz ser amadas pelas pessoas próximas. Muito bom ser assim. Como se diz "Perfeita até nas imperfeições".
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  26. Concordo totalmente *-* Muito legal isso! Seguindo

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra,
    Bela frase! O que diferencia cada ser humano é sua personalidade única, devemos ser nós mesmo, somos especiais!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra: é impressionante como uma frase tão simples pode ser tão profunda ao mesmo tempo. Adorei e é bem verdadeira.
    Bjs e bfs
    Márcia

    ResponderExcluir
  29. Oi Sandra!
    Verdadeiro, gostei muito!!!

    "Sermos nós mesmas, nos torna incomparavelmente únicas e especiais!"

    Tenhas um feliz e abençoado final de semana!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  30. Concordo plenamente!
    Votos de bom fim de semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. nossa que ótima mensagem. É muito revigorante *o*
    O importante é sempre sermos nós.
    Ótima final de semana querida ^^
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra!
    Amei a mensagem, porque ela o mostra o quanto somos individualmente especiais, justamente por sermos únicos!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  33. Sempre!!
    usar como 'tendencia' isso ou aquilo até sim mas copiar jamais!!!

    Bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  34. Ola sandra, boa noite!
    E um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  35. Olá Sandra, obrigada pela visita pois assim pude conhecer seu blog que adorei e já estou seguindo....tenha um ótimo finald e semana...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  36. Verdade! Nada mais importante, do que ser verdadeiro.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  37. Oi Sandra!!!
    Eu sempre pensei assim, rsrsrs
    Acho que é por isso que a minha auto estima é tão grande... gostei deste movimento, muito legal!!! Vou divulgar!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  38. Aposto nisso também!! Bom final de semana! bjosss!!!

    ResponderExcluir
  39. Certissima, antes de tudo temos que nos aceitar.
    To te seguindo, qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Hola Sandra...
    Muito verdade, muitos infelizmente mostra que não são.
    Mas sempre DIGO: quem perde são elas mesma porque não aceitando
    o propio "eu" não são Felices...
    adorei o frace Sandra!! muito bom.
    Super beijossss minha amiga.
    fica con Dios

    ResponderExcluir
  41. Excelente dica!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Viva eu!! Viva euuuu!!
    Olha, acho que me aceito tanto, me amo tanto que as vezes sou exagerada.

    Mas fazer o que né, gosto de mim, sou legal mesmo kkkkk


    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  43. Autenticidade encanta e conquista.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  44. Concordo plenamente com isso, fingir não leva a lugar nenhum ...

    Gostei muito do post, parabéns!

    Seja bem vinda ao "Espaço Equilíbrio"

    Abraços
    My

    ResponderExcluir