quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CINEMA: LINCOLN!!

A temporada do Oscar vai começar e os filmes que estão passando nos cinemas estão muito bons. Nesse final de semana estarei assistindo LINCOLN, drama dirigido por Steven Spielberg onde o ator Daniel Day-Lewis dá vida ao décimo sexto presidente dos Estados Unidos, durante o fim do seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudanças, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão com coragem moral e força para obter o sucesso, suas escolhas nesse período mudam o destino das gerações que ainda estão por vim.

E você, qual foi o último filme que assistiu?
Abraços,
Sandra 

62 comentários:

  1. O meu último filme foi exatamente este, Sandra, que assisti em Curitiba/dias de férias c amigos e gostei DEMAIS! ÓTIMO FILME!
    Ah, assisti nesses dias Divã Para Dois (locadora)... EXCELENTE!

    Um beijo e UM BOM DIA...

    ResponderExcluir
  2. Acho quase certo que este filme ganhe. Não o assisti.
    Vi excelentes comentários e principalmente a preparação do ator principal. Um trabalho esplêndido.
    O último filme que assisti foi Amour, cuja atriz concorre ao oscar.
    Vamos torcer e aproveitar a boa safra!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra,
    tenho certeza que você vai gostar, é uma fantasia em cima de uma história verídica. Eu gostei muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que é ótimo!
    Nem lembro qual foi o último filme que assisti...se tu soubesses como é minha vidinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Mas adoro viver assim!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra
    Falam mt bem desse filme mas ainda n assisti!
    Menina, nesse Carnaval vi tantos filmes mas n lembro ql foi o último! Heheheheheeheh


    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. acho que foi 'de pernas pro ar 2'.. saudade de ir no cinema.. vou ver se vou nesse domingo!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Puxa, nem me lembro o último filme que assisti no cinema. Faz muito tempo.
    Preciso tirar um dia para relaxar em frente a telona rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Já assisti. É um filme denso mas muito importante para conhecermos a história do povo americano.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, td bem?
    Eu sou viciada em filmes, toda semana ou vou ao cinema ou alugo um filme. O último que assisti foi no final de semana, aluguei "amor impossível", que fala sobre a pesca do salmão no Iêmen. Eu gostei.
    Tb quero assistir Lincoln. Depois conta se vc gostou.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!
    Foi-se o tempo que assistia todos os filmes que estavam passando e concorrendo ao Oscar.
    Eu assisti comédia, 'De pernas para o ar 2'.
    Tenho visto muitos filmes em casa...
    Também quero assistir esse!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Do oscar, o último que vi foi Lés Miserables. Mas esse final de semana verei as aventuras de PI ^^

    tô louca pra ver Lincoln! São tantas indicações que estou curiosa ^^

    :**

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir esse filme, espero que dê tempo no final de semana!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Meu ultimo filme foi de pernas pro ar , sei que faz tempo que não vejo filmes , mas este foi o último, e achei interessante este que indicou quem sabe seja o próximo.

    ResponderExcluir
  14. gostei do seu blog e de sua forma de escrever! parabéns! meu último filme foi de pernas pro ar e adorei!!

    bjusss!

    ResponderExcluir
  15. Agora na época pre Oscar, há muitas opções de filmes bacanas nos cinemas.
    Pretendo ver Lincoln em breve.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. ai ke eu to lokinha pra assistir esse filme.. ja ouvi falar muuuuuuuuuuuuuuuuito.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  17. Esse eu não vi, acabei optando pelo outro filme, aquele que ele caça vampiros. bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Já ouvi falar bastante desse filme, e estou bastante interessada em assisti-lo:).
    Eu assisto tantos filmes que eu nem me lembro qual foi o ultimo srs.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie Sandra
    Meu namorado me falou desse filme!
    Fiquei louca para assistir parece muito interessante =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse filme está na minha lista.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  21. Olá Amiga Sandra,
    Eu vi uma reportagem pela skay sobre esse filme..
    Estou muito interessada em assistir também..
    ótima dica de filme, esse já está na minha lista também..beijos e ótimo final de semana!

    Fabi Leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa sugestão, com um ótimo ator!
    O último vi a que assisti foi o Django Unchained, do Tarantino. Também muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tambem quero ver esse filme e django.
    O ultimo que vi foi Magic Mike.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não vi este filme ainda,mas quero ver sim!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Já assiti Django, Les misables, mas esse eu ainda não vi,quero muito ver!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  26. Uiiii ótima escolha pelo que descevreu eu amei, gosto de filmes que envolvem politica mas com uma busca proveitosa, quero ver também!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  27. Oi Sandra,obrigado pela amável visita ao meu bloguinho.Falando de filme,já faz tempo que não vou,já perdi a conta do tempão que faz,é que aqui no interior não tem cinema,né,só na capital,kkkkk!!aqui é sol e praia,chuvarada e nada mais.

    ResponderExcluir
  28. Ainda não pude ver este, infelizmente, mas fui ver Anna Karenina, cujo livro tinha lido na adolescência. Magnífico, imperdível.

    ResponderExcluir
  29. Oi Sandra nem lembro :( .. mas tudo bem. rs.. Sabe a imagem do penultimo post que é um beco que estão algumas pessoas sentada conversando, lembre do Pelorinho é seus becos, suas casas . ai deu uma saudades, adorava subir , descer. por entre as vielinhas. lindas. como eu amo essa sua cidade.Que Deus me permita voltar ai ainda .. Potassio ai ai. eu tive que tomar ele na veia logo apos que fiz a cirurgia para retirar a tireoide ( tinha cancer) não sei o que aconteceu com meu organismo que tive que tomar na veia. o que dor!! nunca gritei tanto , é olha que sou durona.hem. um beijo. Gi

    ResponderExcluir
  30. Primeiro obrigada pela visita e pelo incentivo!
    Segundo, o ultimo filme que eu vi foi Inatividade Paranormal, heoiheoiehieoheoi, foi engraçado!
    Em terceiro, adorei seu bloggggg!
    Bjs

    ps. já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  31. O ultimo que vi?
    No cinema: De pernas pro ar 2
    Em casa: V de vingança no sábado :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca para assistir esse filme!!!
    Preciso ir ao cinema urgentemente!!!
    Acho que o último filme que assisti foi O Monge, um filme francês muito bom!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Assisti os miseraveis!
    Esse eu quero ver!

    ResponderExcluir
  34. Passo anos sem ver um filme. Acredite se quiser....rs. Prefiro ver programas mais rápidos, mais curtos do que ficar 2 horas vendo um filme.
    O mais interessante que acho é que todas minhas filhas adoram ver filmes.
    Beijos, Sandra.

    ResponderExcluir
  35. Oie Amore, saudades, da uma passada no meu blog pfv, tenho novidades, bjks

    ResponderExcluir
  36. Tudo bem? Parece ser muito bom este filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Sandra!

    Infelizmente, não consegui assistir Lincoln, mas assisti OS MISERÁVEIS e me apaixonei. O lega é que sai do cinema com a nítida impressão que meu amado Hugh Jackman ia ser indicado ao Oscar e não é que foi? Amo esse ator e o filme?
    Bom... vale a pena, é mara!!!

    Abração.

    ResponderExcluir
  38. Oi Sandra, ótima dica, quero assistir!

    Beijos! *_*

    ResponderExcluir
  39. Olá Sandra aqui estou encantada por seu blog, estarei aqui mais vezes e estou levando vc comigo.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  40. Tooo lokaaa para verr!
    Todo mundo tah falando muitooo desse filme...
    Bjos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Também estou com vontade de assistir esse filme, já li sobre ele. O último filme que assisti foi: João e Maria (muito bom o filme), gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Acho que esse é muito bom, o meu último foi A Dama de Ferro, muito legal! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ola Sandra, pode enviar pelo formulário mesmo, ele vai direto para o meu email. De lá eu te respondo viu?!
    Beijos, aguardo!

    ResponderExcluir
  44. Esse filme parece ser muito bom. Gosto de filmes assim.
    E não me lembro qual foi o último filme que vi. kkk. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi amiga
    Eu assisto quase todos os filmes que passa na televisão, o ultimo foi ontem, já esqueci o nome. Mas não esqueço do último que eu mais gostei: Um sonho de liberdade, comprei até o cd para assistir quando sentisse saudades.
    Um beijo
    Lua singular

    ResponderExcluir
  46. Eu assisti João e Maria, mas agora estou com vontade de ver este. Òtima dica, Sandra. abraços

    ResponderExcluir
  47. Show!!!Uma amiga minha esta louca por esse filme, mas ainda não vi.Bom, tem tempo que não vou ao cinema. O ultimo que vi foi 2012,pasmem!rsrs...Mas em casa sempre alugo, no carnaval alugamos 5 , Palhaço, O pacto, E ai, comeu..., Enrolados e Ipi,nasce uma lenda.

    ResponderExcluir
  48. Oi! O presidente Lincoln foi um grande presidente.Eu adro ver bons filmes , de preferência ,românticos.Gostaria muito de vereste file.Beijos

    ResponderExcluir
  49. Estou louca pra ver esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho muita vontade de ver esse filme, mas ainda não chegou na minha cidade...
    E como sempre vai demorar :D

    E o ultimo filme que eu vi foi "Anna Karenina", adoro filmes de época, e a Keira é uma excelente atriz para esse tipo de filme *--*

    Já estou te seguindo tbm. BeijO

    ResponderExcluir
  51. Adoro filmes, quero muito ver esse, os últimos que vi foram o Django e em busca da felicidade, gostei muito dos 2!Beijinho

    ResponderExcluir
  52. Meu último filme foi Lincoln!!
    Gostei muito, a história foi bem retratada, confesso que é um pouco cansativo pois é longo, e o cenário basicamente o mesmo, com cores fechadas.
    Mas estou torcendo pelo filme "Os Miseráveis", adorei o musical, atores, maquiagem, tudo!!
    Tenho certeza que o Oscar vai para Lincoln já que é um filme voltado para a história dos Americanos. E vc, pra quem tá torcendo?
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá Sandra: este filme parece muito bom,pelo menos pelas críticas que tenho lido. Gostava muito de o ver.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  54. Esse filme foi o último que me convidaram pra assistir... mas acho que as intenções de quem me convidou não eram das melhores, então não aceitei rsrsrs' nem lembro direito qual foi o último filme que assisti, mas acho que foi 'muita calma nessa hora' um filme brasileiro, passou na tv ainda quando eu estava em floripa, em janeiro... faz tempinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Querida Sandra:

    Eu gostei muito deste.
    O ultimo que assisti foi Os Miseraveis.
    A maioria que tenho assistido é para crianças...

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Nem me lembro quando fui ao cinema pela última vez, Sandra, o que é triste, pois gosto muito, mas acabo sempre assistindo no dvd. Conte depois o que achou do filme... ele está no minha lista dos futuros ;)

    ResponderExcluir
  57. Oi sandra... por incrível que pareça foi Abrahan Lincoln, caçador de vampiros, rsrsrs é uma ficção, mas eu adorei... de vez em quando uma futilidade também vai bem... beijosss!!!

    ResponderExcluir