terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO: QUARTOS!!


















61 comentários:

  1. Sem duvida imagens inspiradoras!!
    Beijoca!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Maravilhoso, são de encher nossos espíritos de alegria com coisas tão belas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra.
    Muito boas ideias. Achei o quarto com a cabeceira em forma de concha uma fofura.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai todos tão lindos, adorei.
    Beijinho e uma semana feliz para ti.

    ResponderExcluir
  5. Sonhos de decorações!.............
    Uma 3ª feira abençoadíssima para você...

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações... sempre tento fazer igual na minha casa, mas nunca consigo, rs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm,tem alguém que está muito romântica hoje,rs!
    Amei todos os quartos,maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!
    Lindas imagens...
    Adorei as borboletas, fica super delicado.
    Como sou fã de um móvel da época da vovó rs adorei essa penteadeira turquesa!:)
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  9. Sandra,

    Como sempre, suas sugestões são maravilhosas.

    Esse ano vou ver se tomo coragem e reformo meu quarto.

    Terei que sair da casa, pois sou alérgica a poeira (sofro muito)...ai...já imagino...mas, desse ano não passará...rsrsrs...quero aquele jogo de lençol de borboletas!!!!!!rsrsrsrs

    Querida, tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  10. Me faz pensar no meu dilema com meu quarto. Nunca consegui deixá-lo aconchegante como gostaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoorei o segundo quartoo, amo rosa !! rs
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindos quartinhos!! todos eles são muito lindos,adorei todas as fotografias. por favor eu gostaria que deixasses comentar por nome e url. meus blogues são os seguintes:
    pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt
    musicasdasofiazinha.blogs.sapo.pt
    aparece por lá e comenta as postagens que quiseres.
    beijinhos super fofinhos e carinhosos,feliz terça-feira!!

    ResponderExcluir
  13. Quarto é o meu comodo preferido.. principalmente o MEU quarto..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  14. Tô aqui, encantada! Essa escrivaninha verde é um charme só!

    ResponderExcluir
  15. Amei!!! acho que a decoração da casa e principalmente dos quartos diz muito sobre as pessoas que moram na casa. Eu adorei a imagem 14, bem aconchegante e tranquilo bjs

    ResponderExcluir
  16. Quantos quartos lindos! Parecem quartos de conta de fadas!

    Um dia terei um desses!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra... adorei... o quarto de menina que tem uma cabeceira que parece concha é maravilhoso!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiee Sandra,
    nossa quanto quarto lindo, é de suspirar e se inspirar =D

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações!
    Bem clássico e aconchegante!


    :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza de quartos, todos lindos, mas aquele que tem o mosquiteiro me ganhou! O quarto é um lugar onde deve ser aconchegante, onde iremos descansar e repôr nossas energias... pois isso é um local onde deve conter tudo aquilo que gostamos.

    Amei o post!

    Tenha uma ótima terça.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. Lindos quartos de casais! Amei!
    Mas me encantei muito também com a primeira foto! O quarto ficou perfeito!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  22. Eu amo decorações de quartos, adorei as fotos escolhidas!
    BJkas...

    ResponderExcluir
  23. adoro as fotos que você coloca aqui!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro decoração, principalmente de quartos. É um cantinho tão pessoal, especial e que merece um charme a mais, merece ter a nossa cara.
    Essas fotos estão lindas e bem inspiradoras.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  25. Preciso urgentemente dar uma cara nova para o meu quarto!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  26. ai que lindosss
    todos maravilhosos
    se eu tivesse muito dinheiro pegaria um desenho desses e mudaria o meu todinho, amei demais as decorações

    beijos*

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos.Dificil dizer qual o mais bonito. O de cortina azul está "show"!!
    Bjs, Sandra.

    ResponderExcluir
  28. AMEI a primeira imagem. Sempre acompanho teu blog, muitas vezes me sinto até sem graça de comentar alguma coisa pois está sempre tão animada quando posta aqui (pelo menos é o que sinto ^^) e eu sempre tão depressiva em meus posts... mas enfim. Por mais incrível que pareça, meu cérebro funciona bem e tenho muitas ideias também, mesmo que me ocupe muito com coisas que não deveria como essas paranoias que tenho... ok, indo direto ao assunto, não sei se talvez já não tenha postado algo parecido aqui, mas se me permite, gostaria de sugerir um tema para postagem... Seria legal se colocasse alguma coisa relacionada a decoração mas como reutilizar/reformar coisas que já temos. Sempre trabalhei bastante em cima disso com meus alunos (sou formada no curso normal e dei aula por dois anos). Sai do estado onde morava (RS) e agora não estou mais trabalhando, nem estudando, nem estagiando, enfim... isso me deixa meio 'desocupada' mas fico lendo muito e coletando materiais, organizando apostilas de coisas que poderei usar futuramente. Pretendo estudar comunicação social, mas ainda sim tenho planos de trabalhar com educação de alguma forma.
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Ownt *-*
    Que fofurinha essas decorações!!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  30. todos indas, mas a segunda, è um sonho.


    baci

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Sandra!
    Nossa realmente é muito inspirador!
    Tudo muito lindo...
    Abraços!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Inspirações maravilhosas! As borboletas coloridas eu tenho no meu quarto.

    beijinho

    ResponderExcluir
  33. Recantos maravilhosos! Gostei da cômoda de época.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  34. uau!! Quartos de sonho!!! Amei!

    beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  35. Nossa,me vi no quarto número quatro. Somente imagens lindas!!! Bjos flor! Bom fim de tarde!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi sandra,
    Imagens para a gente sonhar.Cada um mais lindo que o outro.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  37. Lindas decorações e inspirações... Dá vontade de ter um pouquinho de tudo.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi linda, hoje quero agradecer pelo voto na make de carnaval.
    Obrigada querida.

    bjos da Adry

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente lindos *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Sandra...isso aqui está BELEZA PURA!!!!!!!!!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  41. Realmente são lindos.Abraço e um ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  42. Oi Sandra!
    Lindíssimas essas imagens, muito inspiradoras!!!

    Tenhas uma feliz e abençoada quarta-feira!!!

    Abraços com carinho!!! (:

    ResponderExcluir
  43. ola flor muito obrigada pela visita

    nossa cada cantinho lindo

    to querendo decorar um catinho aqui em casa, vai ser meu cantinho de maquiagem e escritório;

    ja to seguindo

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. oi Sandra,lindo esse post cada quarto lindo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  45. Lindo, lindo, lindo, essas decorações, parabéns pela postagem. Quero tmb agradecer sua visita em meu cantinho, e pelo carinho comentario bjsss

    ResponderExcluir
  46. ADORO DIKAS DE DECORAÇÃO,EI SUA LINDA NÃO SABIA QUE VC ERA DE SALVADOR POIS É FLOR MORRO DE VONTADE DE PASSAR O CARNAVAL AÍ UM DIA REALIZO =)

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa, cada inspiração linda *-*
    Achei bem diferente aquele quarto de "sereia" rs
    Um amor ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  48. Sandra querida,

    Fiquei encantada com sua seleção de imagens, realmente esses quartos são incríveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. lindos,delicados e marcantes,amo os de tons verde(minha cor preferida)bjks!!!

    ResponderExcluir
  50. Lindo post! O sexto quarto, branco e floral, feminino e romântico... é lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  51. Adorei estes quartos. A decoração é espectacular.
    Bjs

    ResponderExcluir