sexta-feira, 21 de junho de 2013

E O INVERNO CHEGOU....!!!


52 comentários:

  1. Linda imagem, Sandra! VIVA O INVERNO!
    Há beleza em todas as estações!...

    UM ÓTIMO DIA PRA VOCÊ!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegou para vocês do hemisfério sul, porquê para nós do Norte, o verão chegou!OBA!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    chegou trazendo muito frio e chuva.
    Venha participar do sorteio de aniversário.
    Bos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim ♥♥♥

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  5. O inverno chegou aí e aqui chegou o verão, está tímido ainda... :)

    ResponderExcluir
  6. Que imagem linda, amo flores, deixao ambiente mto mais lindo.
    Só ñ me agrada mto essa ideia do inverno ter chegado...kk não curto mto frio..

    ResponderExcluir
  7. Desejo por ai um óptimo Inverno.
    Por aqui começou hoje o Verão...os dias são grandes e há mais luz, mas hoje o dia está nublado, mas espero que sol que andou arredado de nós por quase toda a Primavera apareça muitas vezes nesta estação que hoje se inicia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto do frio nao,rsrs.Sofro com ele.

    Pois é Sandra...o pessoal da contabilidade ate ja ligou cobrando ele tbm,por isso estou so aguardando,ele nao tem pra onde correr,vai ter que me dar as ferias de qualquer jeito...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra... vindo para conhecer seu cantinho...
    Amo produtos de beleza! rs
    Inverno... quando eu morava no Rio gostava mais... pq chovia menos e tinha mais lugares para ir...
    Aqui em Parati chove muito... o que faz muita lama... rs mais gosto do inverno... posso por roupa sem derreter!!! kkk
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o inverno! Adorei a imagem que usou, sou apaixonada em sakuras! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro o friozinho para dormir e ficar sem fazer nada! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa estação!!!
    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  13. Linda imagem... Aqui chegou hoje o Verão, embora muito envergonhado, bjs e um bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  14. Que engraçado, aqui é o 1º dia de verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Só gosto de chuvas a noite, quando estou em casa.
    Mas, não nego que o clima fica super gostoso, aqui na minha cidade, que é sempre muito quente (Fortaleza).
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra, vim agradecer a sua visita ao meu blog e dizer que fiquei mt feliz! Faz um tempo já que sou sua seguidora! Aqui encontramos posts de qualidade e mts novidades.
    Confesso que não sou chegada no inverno, prefiro o verão, mas não posso negar que esta é uma época romântica e charmosa. Linda a foto!
    Um ótimo final de semana pra vc! =)
    Fique com Deus!
    Bjss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  17. E lá se vem uma nova estação, cheia de qualidades únicas, que bom, te desejo um lindo fim de semana, bjs e adorei as cerejeiras, Ana ;).

    ResponderExcluir
  18. Desejo o final de semana de muita paz
    para toda sua família ,
    e que Deus proteja aqueles que estão lutando
    por um Brasil melhor onde possamos ter
    nossos direitos adquiridos verdadeiramente.
    E um toque de Deus no coração daqueles que
    desgovernam nossa Nação.
    Que a luta seja feita em
    paz ,para Paz, pela Paz.
    Com muita fé vamos também orar
    por essa Nação , que a muitos anos
    vem sendo reprimida e oprimida :
    A muito deixou de ser uma sociedade
    digna e justa.
    Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandra.
    Para nós é verão mas ainda está muito timido por aqui.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  20. Linda essa foto, adoro o inverno, acho a estação mais gostosa do ano!
    Tem um site de fotos que adoro, se vc se interessar: deviantart.com

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  21. Aqui em Curitiba já está muito frio e com chuva!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. aqui ainda durante o dia está quente mas a noite esfria bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  23. Sandra querida,
    Eu estou congelando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa a foto!!! Gosto da temperatura no inverno, mas me incomodo com as pessoas desabrigadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: me incomodo com o fato das pessoas desabrigadas não terem um lugar para se aquecer.

      Excluir
  25. Aqui em Recife mesmo no inverno nunca é muito frio... Mais hoje esta chovendo muito e até fazendo um friozinho gostoso!
    Bjus


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ADORO o inverno *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  27. Não gosto de frio, mas Sr. Inverno como não posso impedi-lo de trazer o frio, vamos lá..., quando a gente se acostuma a primavera bate na porta.

    ResponderExcluir
  28. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    ResponderExcluir
  29. Uauuu... que linda imagem, Sandra! Lindo inverno para nós!
    Amanhã tem post novo no minas - só estou conseguindo postar aos sábados :/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Chegou e trouxe chuva e frio para o RS. Aqui faz muito frio, mas mesmo assim gosto do inverno, apesar de as vezes ser um pouco sombrio, mas gosto do vento minuano soprando, tocando sua sonora música. É só nos agasalharmos bem...chocolate, chazinho quente, pipoquinha, na frente do fogão à lenha, que o frio passa. Pior é o "inverno da alma", que causa frieza, nostalgia, solidão, tristeza, incerteza, insegurança.
    Mas vamos aquecer a alma também com muita fé e amor em Deus!
    Abraços com carinho e abençoado final de semana, minha amiga!
    .(¯`♥´¯)´´¯`•°*”˜˜”*°•. ƸӜƷ
    .`*.¸.*

    ResponderExcluir
  31. Para mim a estação mais triste do ano, detesto frio. Acho que vou hibernar kkkkkkkkkkkkk.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. OBAAAAAA!!!
    Eu amo o inverno! Amo o tempinho frio e tudo de bom que ele traz... comidinhas gostosas, roupas mais bonitas, assistir filminhos embaixo do edredom!!! Delícia!

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  33. LINDO,SANDRA!


    TEM UM MIMO MEU PARA VOCÊ NA CATEGORIA "MIMOS PARA AMIGOS" EM MEU BLOG DAQUI A 5 MINUTOS.

    PODE SALVAR E SE USAR AQUI,AVISE-ME,OK?

    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  34. OI Sandra, meu sonho é conhecer a neve, rsrsrs o nosso inverno por aqui é tão fraquinho!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  35. ooi ooi,
    Eu aaaamo o inverno... é tudo tão elegante!

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Prefiro o outono rss
    bom fim de semanaa !!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  37. Tenha um otimoo final de semana =)

    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoro o inverno brasileiro! =]
    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  39. olá Sandra!!!
    e venho o inverno bem geladooo
    que linda foto...
    beijos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  40. Por isso postarei uma frase que coloquei hoje no facebook:
    "Nem todo frio é eterno. Ainda assim, feliz inverno!"

    ResponderExcluir

  41. Bela imagem, Sandra.
    Não sou fã do inverno, mas todas as estações trazem seu charme e beleza.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  42. E com ele todo o amor. <3 Que te desejo.

    ResponderExcluir
  43. Nao curto mto essa epoca usahsuhaus
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei teu estilo, tudo de bom.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/07/paixao-de-menina-que-resiste-ao-tempo.html

    ResponderExcluir