quinta-feira, 18 de julho de 2013

TRISTE!!

Olá!! Estou muito triste com a  perda  recente de um ente querido, já citado no post de segunda e com algumas pessoas próximas que se foram nesses quinze dias e outras que estão doentes e uma em especial, que está também indo embora. Perdas, perdas,perdas...cansada!! Muito cansada física, emocionalmente e psicologicamente. Triste e de luto, revivendo às perdas de meu pai e mãe. Parece que o passado voltou com força.
Por isso, preciso essa semana me afastar do meu canto que tanto gosto....não consigo retribuir às visitas e nem tenho cabeça para fazer postagem.
Espero que dia 29-07-2013( segunda) eu esteja melhor e retorne para o blog. Sinto falta daqui e de vocês, e aproveitando gostaria de agradecer pelas palavras de conforto que recebi de vocês...verdade, muitas vezes no mundo virtual as pessoas tem mais sensibilidade do que pessoalmente.
Deixo com vocês uma música que representa essa fase que estou vivendo, as imagens tem uma certa representação, quem assistir não interprete ao pé da letra e tente identificar o que uma pessoa sente ao se pega de surpresa quando um ente querido parte.( o video é curto , vale à pena assistir e refletir). A música é de John Lennon- Let It Be. Como as músicas têm um significado importante para nós!!   
E lembre-se: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje e se cuidem, sempre!!
Bjs,
Sandra


100 comentários:

  1. Vai e faz o teu luto, só depois disso é que poderás te sentir bem. Desejo tudo de bom e desejo força. Beijos. Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,não coloque uma data para voltar. Vá fazer seu luto e chore muito,que vai lhe fazer bem.Não reprima nada.Volte quando se sentir bem,quando houver cabeça e vontade.A blogoesfera pode ser virtual,mas quem está por trás dos blogs existe de verdade,são pessoas reais.Por isso nós estaremos te esperando,seja quando for.Que Deus lhe dê conforto e ilumine.Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,
    Se recolher quando é preciso faz bem.
    Faça o seu tempo, fique bem e aí volte!
    Seu coração vai te dizer o tempo.
    Descanse que estaremos aqui!
    Com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Te entendo Sandra...é que nada faz sentido quando essas coisas acontecem em nossas vidas, nada mais importa.

    Mas o tempo irá te ajudar a amenizar essa dor.
    Fé em Deus, sempre!
    Força!

    :**

    ResponderExcluir
  5. Sandra, espero que tenha força para seguir adiante, sei que deve ser difícil, mas tenho certeza que vc consegue!
    Espero que o tempo passe para que tudo passe!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sandra, eu sinto muito....te desejo muita força nesse momento.

    Bjos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sandra. Que Deus te ampare de força neste momento, teus familiares precisam de ti. A unica coisa que podemos fazer para aliviar o sofrimento de nossos queridos e estar junto.
    Bjos vou estar rezando por vocês todos.

    ResponderExcluir
  8. OI Sandra... descarregue estas sensações ruins, tenha o seu momento de hibernação, vai te fazer bem com certeza, mas seja forte, não se deixe abater, cada pessoa vem e cumpre seu papel aqui na terra e o seu papel, o seu cerne talvez seja o de unir e confortar as pessoas pois o seu sofrimento não é solitário... reflita, confie em Deus e tenho certeza que descobrirá em você uma força muito grande!!!
    Fique me Paz... Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. É amiga,
    as vezes precisamos nos recolher e ter nosso momento de reflexão a sós com Deus! Só ele pode nos confortar!

    Paz no seu coração, amiga querida!

    ResponderExcluir
  10. Sandra, o meu abraço nessa fase em que está atravessando... Tenho sentido mesmo no nosso contato que vc está passando por momentos de introversão/dores, MAS, CERTAMENTE, TUDO MELHORARÁ... Estarei na torcida, conte comigo... Como disse, mesmo virtualmente, podemos fortalecer uns aos outros...

    Sei que é difícil, entretanto, AQUELE que é o Consolador/Espírito Santo a confortará e trará um novo tempo na sua vida...

    Deixo um versículo: Salmos 94.19!

    Até breve... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi... vai e tenha a merecida paz. As vezes é bom um pouco de silêncio para aliviar a dor da alma.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  12. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena isso, mas faz parte da vida Sandra!
    Que Deus esteja sempre com vc te dando forças pra enfrentar esse momento complicado!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  14. Força imagino que a dor seja enorme sem fim, mas te desejo coragem e muita força para superar...bjs Dani

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito Sandra...espero que encontre Nele a paz, a força e o conforto que está precisando nesse momento.
    Um grande abraço
    yves

    ResponderExcluir
  16. lindeza.. sinto muitissimo pelas perdas.. Tome o tempo ke precisar pra cuidar da alma e ke Deus te dê muito conforto nesses momentos.. bjokas

    ResponderExcluir
  17. Chora, grita, pragueja...o tempo que for necessário! Só assim passará...

    Tudo requer o seu tempo...

    ResponderExcluir

  18. Sandra querida,

    O vídeo é muito triste.
    Você tem razão em se afastar um pouco, pois é mesmo difícil inspirar-se para um blog com o coração repleto de tristeza. A dor da perda é a mais dolorosa da vida, mas precisamos ter fé e força para não nos deixarmos abater. Você está vivendo um período difícil, mas confie que tudo passará e que dias melhores virão.
    Como a vida não é só de alegrias, também não é somente de dores.
    Procure distrair a mente para não entrar em processo depressivo.
    Chore, ponha para for a sua dor.
    Estou torcendo aqui para que você supere esta fase e volte a sorrir. Mantenha intacta a esperança de dias melhores.

    Fique bem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Não há muito para dizer, envio um beijinho :(

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito por sua perda Sandra, espero que logo a dor passe e você se sinta melhor!

    Um beeijo


    http://princessjujube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sandra: Sinta tudo, deixa os sentimentos se expressarem da forma que eles acharem que tem que ser. Chora, fala, faz o que quiser, mas não deixa nada arraigado aí dentro.... Isso não é legal.. o tempo vai se encarregar de fazer com que as peças voltem todas aos seus lugares, só não lute contra... nunca iremos aceitar a perda de entes queridos, mas precisamos seguir nosso caminho... apesar da dor....

    “Que a estrada erga-se para encontrar você.
    Que o vento esteja sempre em suas costas.
    Que o sol brilhe cálido em seu rosto.
    Que a chuva caia suave em seus campos.
    Que Deus guarde você na palma de sua mão”.

    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  22. Sandra querida, desejo do fundo do coração que as coisas melhorem p vc e para os seus. Sei cm é perder pessoas mt queridas, sei exatamente cm vc se sente!
    Fique bem, tire esse tempinho p vc e saiba q estaremos aqui p vc qd voltar!

    Força e fé!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. apegue-se ao que te traz alegria, mas sinta sim essa tristeza, é um sentimento que tme que ser posto pra fora....
    let it be, eu adoro.

    fica beem

    ResponderExcluir
  24. Que triste, Sandra!! Tem muitos momentos que fico muito triste pelo meu avô também!
    Esse processo todo de doença, morte, funeral, etc. não é fácil, mesmo eu sendo da área da saúde, como vc, e acompanhado muitas vezes isso, quando é um ente querido da gente é muito difícil....
    Linda versão (apesar do clipe muito triste) da música dos Beatles, adoro...
    Fique bem, abraços!

    ResponderExcluir
  25. Flor, eu sinto muito por tudo que voce está passando!
    Eu sei que tudo que eu possa dizer, você vai pensar ¨já ouvi tanto isso¨!, mas a verdade é que eu realmente sinto muito! Sei que pra quem está de fora é fácil falar, mas, como você disse, às vezes a gente encontra mais conforto virtualmente do que pessoalmente. E eu desejo que toda sua dor passe logo. Não que você esqueça seus entes queridos, só que a dor passe e que você possa se lembrar somente das coisas boas que viveu junto à essas pessoas!
    Eu estava meio afastada do blog, por isso não sabia da sua situação, mas sempre que eu entrar, pode ter certeza, que terá uma visita minha aqui!
    Vou rezar e orar à Deus, nosso grandioso Pai, para que Ele conforte seu coração e para que você não perca sua doçura, por sentimentos tão tristes!
    beijão, flor!

    ResponderExcluir
  26. Sandra, a fé em Jesus Cristo pode dar o consolo que necessitas, nesse momento difícil ao qual estás passando. Quando perdemos alguém, todos os argumentos terminam, somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja.

    Fiques com Deus, amiga, e que Ele possa derramar preciosas bênçãos sobre a tua vida, e te dar força e coragem para prosseguir.

    Disse Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

    Um grande abraço...receba meu carinho!
    *•.¸♥¸.•*

    ResponderExcluir
  27. Força! O que precisar estamos aí!

    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  28. Sandra querida,
    momentos tristes também fazem parte da vida. Faça deste tempo um momento só teu e coloque prá fora toda a dor e tristeza que houver e chore pois só assim se ameniza este sentimento de perda. Força e conte sempre com os teus amigos virtuais. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  29. Espero que se recupere logo. Já passei por essa fase e sei o quanto é difícil viver este momento. Te desejo forças para superar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga ! O tempo ira´curar a ferida . Todos nós um dia passamos por isto.Infelizmente a vida é assim,mas vai passar e aí fica só a saudade.Vá tira o seu tempo ,mas volta logo.Beijo no coração

    ResponderExcluir
  31. São momentos difíceis! Muita força!

    ResponderExcluir
  32. Oi Sandra!

    Sinto muito!
    Espero que se recuper nestes dias que vc precisa só para vc!
    Que deus lhe de forças e compreensão.
    abraço forte
    Taís

    ResponderExcluir
  33. Lamento muito por tudo que voce esta passando agora, perdas sao muito ruim para nos que ficamos. Infelizmente com a morte a gente nao tem o que fazer, so pedir a Deus forca e conforto em nosso coracao para conseguir seguir com nossa vida, e isso que torco e peco por voce nesse momento, muito conforto e ajuda. Fique fora o tempo que precisar, chore tudo que tem vontade, mas nao pense que esta sozinha, pois aqui e tenho certeza que em seu convivio tem muita gente do seu lado, pedindo e pensando em voce. Fique bem e que Deus te ajude.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Querida Sandra. Lamento muito as suas perdas e o facto de estar muito triste. Espero que consiga ultrapassar esta fase menos boa da sua vida. Descanse, estaremos por cá à sua espera. Tudo de bom para si. Bjos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  35. Meus pesames, Sandra! Realmente, às vezes, é preciso nos recolher um pouco. Melhoras e fica bem. Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  36. Ah que pena... Melhoras e lamento muito pelas suas perdas. Ficaremos com saudades, volte logo.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa Sandra, espero que essa fase passe rápido. Meus sentimentos.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  38. Sandra,lamento pela perda, melhoras para vc bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  39. Lamento pela sua perda, Sandra. Que tudo melhore na sua vida de hoje em diante.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. OI Sandra, eu lamento tudo que esta acontecendo e eu não sou muito boa nestas horas, eu que sou tão falante fico sem palavras, pq no fundo eu sou muito fraca quanto a isso, mas uma coisa eu posso te dar meu sincero carinho e desejo que esta dor passe e que vc comece a se lembrar com alegria das coisas que viveu com estas pessoas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  41. Sandra, é lamentável, não tenho nem palavras nesse momento que possa amenizar, mas desejo de todo meu coração que Deus te de forças nesse momento tão doloroso, deixo meu carinho e desejo muito luz, paz no coração, grande beijo!

    ResponderExcluir
  42. Força Sandra querida e confia em Deus que ele há de lhe prover, bjs no seu coração, Ana ;).

    ResponderExcluir
  43. Oi Sandra... Sei que palavras não irão afastar a dor que você está sentindo nesse momento, mas é necessário ter força. Tenho certeza que Deus irá acolher você e sua família nesse momento dificil. Sinto muito pelas perdas,
    Cássia.

    ResponderExcluir
  44. Oi Sandra,
    Que você tenha forças para superar esse momento difícil!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

  45. Hoje, de algum lugar longe dessas terras
    > Há um doce olhar só pra você
    > Um olhar especial
    > De alguém especial, de distantes origens
    > Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida
    > Que sorri porque ama plenamente
    > Sem julgamentos, preconceitos nem prisões
    > Hoje, como ontem, longe desses céus
    > Há um encantador olhar só pra você
    > Nesse olhar vai para você a magia da luz
    > A simplicidade do perdão
    > A força para comungar com a vida
    > A esperança de dias mais radiantes de paz
    > Hoje, de algum lugar dentro de você,
    > Alguém que já o amou muito e ainda o ama
    > Diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras...
    > Sob estes céus...
    > Falando de união, paz, amor e perdão
    > Poder sentir a força que faz você sorrir
    > E continuar o caminho
    > Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você
    > Tudo isso, só para você saber que
    > A VIDA CONTINUA...
    > E A MORTE É UMA VIAGEM”



    Forças Sandra.

    ResponderExcluir
  46. Sabemos que um dia sofreremos grandes perdas... mas isso não ameniza em nada a dor, qdo acontece, né?!!!
    =(
    Sinto mto por todas essas perdas.. e peço à Deus que Ele te traga o conforto necessário!!!
    Força florzinha!!!

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente tenho passado imenso por isso, a perda de vários ente queridos.
    Imagino como te deves estar assim. Sinto muito por ti.
    Que Deus te ajude a ultrapassar este momento.

    Bom fim de semana.

    Beijinhos,
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. gostaria de encontrar uma palavra, uma palavra apenas para amenizar a sua dor, fica o sentimento preso na alma na tentativa de encontrar consolo...O único caminho consolador é a fé na presença de Deus que nos acompanha e fé que as nossas almas imortais serão sempre companheiras pela eternidade.Ore muito pela sua paz e verá que aos poucos a paz retornará.Procure as lembranças boas que vão sustentar a sua saudade..
    Um abraço de amizade.Paz profunda!

    ResponderExcluir
  49. Tenha seu tempo,tempo que for necesserio.Eu sei o que é perder amigos,pessoas chegadas.
    Que Deus te fortaleça.

    ResponderExcluir
  50. Oi Sandra!
    As perdas são inevitávies, mas isso não significa que estamos preparados para esse momento, acho que nunca estaremos.
    Se recolher faz bem. Ajuda a reorganizar os pensamentos, colocar a cabeça no lugar. Desejo que Deus venha ao teu socorro e acalente seu coração.
    Um beijo grande, cuide-se bem e até a volta!

    ResponderExcluir
  51. Olá Sandra,
    Lamento profundamente por suas perdas. Me solidarizo com sua dor, sei o quanto é difícil esse momento, quando parte alguém que muito amamos. Mas o Pai nos conforta, que Ele possa consolar o seu coração como Ele tem me consolado, e precisamos sim de um tempo para pensar e refletir sobre nossos momentos de provações, e tentar entender que tudo nos acontece por uma razão, tudo é aprendizado e crescimento espiritual.
    Força e fé, minha amiga!
    Receba o meu abraço e todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  52. Sandra Lamento suas perdas, se cuida querida!

    bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Sandra ,

    Sinto muito .
    É difícil lidar com as perdas , sei disso .
    Só tendo fé e acreditando que Deus não nos desampara .
    Força e Paz , amiga .
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Sandra uma perda de um ente querido nos abala e nos deixa triste, fique o tempo que precisar até achar melhor voltar, deve ser difícil ter cabeça pro blog numa hora dessas, beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  55. Querida, eu não estava sabendo, me desculpe.
    Eu não consigo nem imaginar a dor que você deve estar sentindo, mas creia que tudo vai melhorar, creia em Deus e confie nele.
    Lembre-se dos bons momentos com essas pessoas, mesmo que seja doloroso, chorar faz bem.
    Tenha uma ótima semana e espero que fique bem, beijos e muita força!!

    ResponderExcluir
  56. Boa noite Sandra, sinto muito pelas partidas dos entes queridos... Acredito que estamos aqui apenas de passagem, não somos daqui, viajores no tempo vez ou outra passamos por planos diversos e vamos crescendo, aprendendo, evoluindo e retornamos prá casa... Essas partidas, na maioria das vezes, são bem doloridas! Deixam uma sensação que "poderiamos ter feito mais", mas tenhamos certeza, fizemos tudo que estava a nosso alcance... Sei que nestes momentos é melhor mesmo nos recolhermos ao interior de nós mesmos e ficar um pouco revendo, procurando entender e acima de tudo "deixando ir, aquele ou aquela que já foi", fisicamente falando... Envio vibrações de muita serenidade, paz, esperança e fé, tudo passa e a vida continua... Faltando muitas vezes "um pedacinho" que é o lugar dos que viajaram antes! Um abraço e fique bem...

    ResponderExcluir
  57. Nossa Sandra...
    Sei muito bem o que vc tá passando!
    Que Deus conforte seu coração!
    MEus sinceros Pêsames
    Eu não sei muito o que dizer, desculpe, to passando por um momento delicado na minha vida tb...
    Beijos...
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oi Sandra.

    Nesses tempos de grande perda onde a tristeza faz estadia em nossa vida, um retiro pra chorar, pra pensar e tentar refazer forças é mais que necessário.

    Volte aos poucos.

    Estou daqui, mandando energias boas pra você.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  59. Sandra, volto p deixar mais um abraço BEM GRANDÃO...

    Deus a fortalecerá e trará forças novas p continuar... Ele é Fiel e Amigão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Puxa, sinto muito por esta perda!!
    Tomara que vc se recupere logo.
    E quando se sentir melhor, volte para o blog.
    Muita paz para vc!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  61. Muita força!E leve com você uma certeza:"Sempre com Deus." Ele faz a gente superar tudo.

    ResponderExcluir
  62. Força! confie em Deus pois ele sempre sabe o que faz. Reze muito, pois você e seus entes apenas precisam de força agora.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  63. É muito ruim perder alguém. Eu perdi minha avó no começo deste ano, e desde lá, perdi a esperança na vida. Vivo, sorrio, continuo aqui... Mas isso tudo ainda é distante de ser feliz.
    Fique bem!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. eh mt triste perder alguem proximo, uma das piores sensações da vida.
    mas pense que se partiram, foi pra um lugar melhor
    se cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  65. Ô querida, sinto muito por tudo isso, meus pêsames, sei como deve estar sendo difícil pra você :/ Fique afastada o tempo que for necessário, mas pode ter certeza que estaremos aqui te esperando voltar.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  66. Sinto muito!
    Ano passado tb foi barra pra mim, perdi minhas 2 avós
    Se recupere e volte com força total

    Bju

    Taty

    ResponderExcluir
  67. Minha querida Sandra, não há palavras que confortem o seu coração numa altura tão complicada como esta.
    Quero que saiba que eu estou aqui para lhe dar um ombro amigo onde possa chorar.
    Os entes que já partiram estão em paz e olhando por você. Não fique triste, pois isso também os entristece. Muita força!

    beijos.

    ResponderExcluir
  68. Olá Sandra. Infelizmente nesses momentos, o melhor a fazer é se recolher um pouco, para refletir, espairecer e tentar colocar as coisas no lugar. Muita força para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Infelizmente essa é uma coisa que a gente não tem como evitar.... Sinto muito pelo seu momento.
    Força!!! não precisa ter pressa pra voltar, tudo tem seu tempo ;)

    Até mais
    =^.^=

    ResponderExcluir
  70. Meus sentimentos à você e a todos que estão sentindo essa falta. O luto é normal quando a gente perde alguém que ama muito, mas com certeza seu coração será confortado. O tempo é o melhor amigo nessas horas. Força!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  71. Sandra, temos momentos assim, na vida da gente. Momentos tristes e alegres. Faça deste momento, só teu. Curta teu luto, a tua tristeza e coloque prá fora toda a dor e tristeza. Se sentires vontade de chorar, chore. Isso ameniza este sentimento de perda, de tristeza. Força e conte sempre com os teus amigos virtuais. Tudo passa, minha amiga. Breve estarás feliz da vida, como sempre esteve. Beijos!

    ResponderExcluir
  72. Simplesmente desejo que se recupere logo e fique sabendo que se precisar estamos aqui!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  73. Minha querida

    Infelizmente a morte faz parte da vida e doi muito mesmo, espero que encontre forças para superar este momento de tristesa.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  74. que Deus possa confortar seu coraçao!!!
    um beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  75. Sandra querida,
    Hoje estou passando por aqui para deixar meu carinho, desejando boas vibrações para você e que Deus te fortaleça a cada dia.
    Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir

  76. Olá Sandra,

    Passo para deixar-lhe um abraço energizante e repleto de carinho.
    Que tudo esteja bem com você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  77. Oi, Sandra!
    Sinto muito tudo o que está acontecendo, não desejo o luto de uma pessoa querida para ninguém! No caso, parece que foi algo trágico, mais de uma pessoa. Mas acredite, é nessas horas que não sabemos de onde arrumamos força para superar! Tenha fé!! Beijus,

    ResponderExcluir
  78. abraço forte nesse coração triste!!!

    ResponderExcluir
  79. Que triste Sandra, se apegue em Deus que só ele pode confortar seu coração nesse momento.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  80. Tenho muita pena Sandra,um enorme beijinho e força para ti. Que consigas superar todas essas perdas,é o que eu desejo. Que deus te dê forças para continuares a viver. Fica bem. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  81. Olá Sandra, força. Sei que parece cliche, mas com o tempo tudo se acalma e vc pode respirar com calma de novo. A tempestade passa!
    bjos

    ResponderExcluir
  82. Oi,
    Meus sentimentos:(
    Desejo melhoras!

    Não deixe de conferir as novidades do Páginas para esse semestre!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Olá Sandra, passei por aqui para conhecer teu blog e agradecer por tua visitinha, que pena que você esteja passando por isso, é muito triste mesmo... sei bem...mas Deus sabe de todas as coisas e tudo é no tempo Dele, vai para de doer, viu!! Depois virá uma doce saudade que aprendemos a lidar com ela.
    Fique bem, querida!!!

    ResponderExcluir
  84. Força amiga, que Deus te dê conformação e conforto.

    ResponderExcluir
  85. Espero que vc esteja melhor!! Fácil não é!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  86. Minha Querida Amiga..
    Lamento por tudo , que você esta passando infelizmente só fiquei sabendo após receber sua carinhosa visita no meu blog.
    Eu sei quanto dói a perda infelizmente é uma dor , que só Deus
    para confortar e todos amigos e amigos também.
    Nesse momento cabe a mim e a todos nós estarmos aqui dando nosso apoio
    eu sei o quanto é importante já passei nesse momento.
    Estarei orando por ti como tenho feito todos os dias
    para todos amigos e amigas .
    E em especial oro e peço a Deus conforto para quem esta passando por isso
    acredito muito na oração e tenho fé inabalavel em Deus.
    Querida vou fazer um link do seu blog ficará fácil para entrar direto no seu blog.
    Deus esteja contigo abençoando e confortando seu coração , e de toda família minha amiga querida.
    Beijos no seu coração sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  87. Oi Sandra,
    Obrigada!
    Espero que esteja bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  88. OI AMIGA SANDRA
    QUE DEUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO MINHA AMIGA. FORÇA MINHA QUERIDA. FICA BEM E NA PAZ
    BEIJOS
    GRACITA

    ResponderExcluir
  89. Amada já coloquei um mimo a esquerda do blog.
    Amada é um anjinho coloquei só link do seu blog com carinha,Evanir.

    ResponderExcluir
  90. Se mantenha forte!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

  91. Olá querida,

    Espero que esteja melhor. O tempo suaviza as dores.
    Aguardo seu retorno. E que seja breve.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  92. Uma perda é sempre muito dificil de lidar , despedir de pessoas queridas é uma dor enorme , mais creia ,Deus coloca anjos sempre em nossa volta neste momento de dor , para dar força e acreditarmos que a saudade fica , mais os bons momentos vividos recompensa a dor.
    Deus te conforta e nunca perca a fé!
    bejuuuus Emilia

    ResponderExcluir
  93. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir